5 razões pelas quais você deve proceder a limpeza do fígado

Há alguns anos comecei a enfrentar um grande problema na minha saúde que era as intoxicações constantes do fígado.

Minha vontade era de descobrir uma maneira que ensinasse como desintoxicar de uma vez meu fígado.  Mas o que eu conseguia era apenas um paliativo temporário, logo voltava a me sentir intoxicado.

Assim como eu, muitas pessoas sofrem ou sofreram com má digestão tomando chá de bordo sem ver resultados duradouros.

Algumas até ficam muito tempo livre, mas não saram. É fato que muitas pessoas não se curam porque não se alimentam de maneira correta, ou sob orientação profissional.

Alguns seguem regras e até comem de maneira correta, mas estão com o fígado tão intoxicado não conseguem ter uma digestão normal.

Ao longo dos próximos parágrafos vou passar algumas dicas ótimas para você entender a necessidade de se desintoxicar para ajudar seu fígado a eliminar as toxinas e falar algumas verdades sobre como desintoxicar seu fígado rapidamente. Aproveite o conteúdo.

Prevenir Versus Remediar

Proceder à limpeza do fígado é a medida mais sabia que se pode tomar para prevenir e curar doenças no corpo.

O fígado é um dos maiores órgãos do corpo. Tem muitas funções metabólicas importantes.

Ele converte os nutrientes em nossa dieta em substâncias que o corpo pode usar. Armazena essas substâncias, e as fornecem as células quando necessário.

Ele absorve substâncias tóxicas e as converte em substâncias inofensivas ou garante que elas sejam eliminadas do corpo.

A cada dia esse órgão maravilhoso, produz bile, limpa toxinas do sangue, quebra gorduras, álcool e medicamentos.

Controla os níveis de açúcar e hormônio (insulina) no sangue, armazena ferro e muito mais.

Você não deve esperar que os sintomas de fígado gorduroso ou outra doença apareçam para começar a pensar em fazer Limpeza do Fígado.

“Você não quer ficar amarelo com icterícia ou sentir dor no abdômen superior direito, porque esses são sinais de que seu fígado já está muito doente”.

“É muito melhor prevenir do que remediar” A limpeza do fígado é um procedimento simples, prático e sábio para manter a boa saúde.

O fígado é o único órgão do corpo que possui a capacidade de auto regeneração.

Mas a exposição a fontes de intoxicação constantes por meio de hábitos alimentares ruins. Ou estilo de vida estressante, pode diminuir muito sua capacidade de regeneração.

Aqui estão as 5 razões pelas quais você deve proceder a limpeza do fígado

Razão # 01 – Exposição a Toxinas

A superexposição a toxinas pode ser prejudicial. Leia os rótulos de advertência sobre produtos químicos que você usa em casa e lave frutas e verduras antes do consumo, para garantir que você não esteja digerindo pesticidas.

Dê um passo adiante, compre frutas e verduras ‘limpas’. As verduras e frutas orgânicas são as melhores para o corpo, mas se você não pode comprar os orgânicos pleo menos faça a esterilização antes de consumi-los.

Você pode eliminar os pesticidas das frutas e verduras co uma solução de iodo.

Você pode adquirir a tintura de iodo nas farmácias. A mistura de tintura de iodo a 2% com água ajuda a eliminar os agrotóxicos.

Você pode misturar o iodo em uma proporção de 5 ml de tintura de iodo a 2% para cada litro de agua.

Mergulhe as verduras ou frutas na solução cubra com um pano ou plástico escuro e deixe por uma hora e depois lave bem em água corrente.

Razão # 02 – Suplementos prejudiciais

Só porque um suplemento é rotulado como “natural” não significa que é bom para você – muitas ervas e suplementos têm sido associados a danos no fígado.

“20% das lesões hepáticas nos EUA é causada por ervas”, diz o Dr. Alqahtani (Diretor de pesquisa clínica do fígado da Johns Hopkins Medicine ).

Tomar mais de um medicamento ou erva que atua no fígado pode agravar o problema.

Informe o seu médico sobre todos os medicamentos e suplementos que você toma, mesmo remédios ocasionais ou sem receita.

Um passo adiante:  verifique você mesmo. Pesquise o  banco de dados LiverTox® de medicamentos, ervas e suplementos  conhecidos por terem um efeito sobre o fígado.

 

Razão # 03 – Álcool demais

O fígado gordo alcoólico, que causa inflamação do fígado ( hepatite alcoólica ), eventual cicatrização ( cirrose ) e até  câncer de fígado , é um processo que começa com apenas quatro doses por dia para homens e duas para mulheres.

Quando você apresentar sintomas, seu fígado pode estar danificado além do reparo.

A boa notícia é que: as pessoas que param de beber no estágio de fígado gorduroso podem reverter essa condição.

Você deve isso a si mesmo: busque saber se sua bebida está prejudicando seu fígado. Um simples  exame de sangue  pode dizer a resposta.

Procure seu médico e faça uma verificação. Caso queira dar uma passo adiante proceda uma limpeza natural do fígado pois isso o ajudará a manter sua capacidade de detoxificação natural.

 

Razão # 04 – Obesidade, Diabetes ou Colesterol Alto

O descontrole nutricional cuja consequência imediata é o ganho de peso pode levar a condição de obesidade que induz o diabetes.

Estas condições podem causar  doença hepática gordurosa não alcoólica, que também pode levar a  cirrose  e  câncer de fígado .

“A doença hepática gordurosa é a razão que mais cresce no mundo para a necessidade de um transplante de fígado”.

Tal como acontece com o fígado gordo alcoólico, ele pode ser revertido no estágio “gordo” cortando carboidratos simples como pão e açúcar e comendo mais vegetais e proteínas. Outra dica: Beba mais café.

Se você está lutando com o peso não se desanime há uma forma inacreditavelmente simples para derreter as gorduras em excesso e chegar no seu peso ideal. Leia uma  o artigo: Como seu corpo usa energia à medida que você continua a treinar

Razão # 05 – História da Doença Hepática

Quer você tenha passado ou um membro da sua família tenha passado por uma doença do fígado, você pode estar mais vulnerável às condições do fígado.

Por exemplo, hepatite A ou C  são fatores de risco para  doenças de fígado . Se um parente próximo já teve uma doença genética do fígado, então você deve ficar atento aos sintomas.

Se você ou um membro da sua família tiver tido uma doença no fígado, você precisará evitar o álcool.

Nesse caso eu indico fortemente a limpeza do fígado como preventivo contra a progressão de qualquer condição de doença no fígado que porventura esteja em curso no seu organismo.

Proceder à limpeza do fígado pelo método natural de nosso guia é uma medida sabia e inteligente.

Pois além de devolver ao seu fígado todas as condições de controle ainda livra seu corpo das toxinas não eliminadas pelos processos de excreção naturais.

Dê Um passo adiante conheça o Guia de desintoxicação do Fígado que oferecemos como alternativa aos tratamentos convencionais e faça uma experiência inovadora em sua vida.

Comece baixando o guia gratuito inicial no formulário abaixo

2 Comentários


  1. Gostaria muito de perde gordura do abdomem pois tenho gordura no figado e tenho problema de calculo renal etc. Pois você.pode me ajudar

    Responder

    1. Com toda sinceridade, seu primeiro grande passo seria usar o procedimento de desintoxicação do Livro Desintoxicar Para Emagrecer Com Saúde, tome a decisão e vá em frente assim como eu fiz e muitas outras pessoas fizeram.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *